quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BENVINDO!


Bem Atrás da Porta você vai encontrar coisas simples e agradáveis aos olhos. Como algo familiar, que esteve perdido há tempos – um objeto, um detalhe, aparentemente um trenzinho à toa. Olhe mais devagar: nossa mente é invadida por lembranças boas, momentos felizes de infância, um dia especial, uma sensação de aconchego e segurança!

Este ano decidi fazer alguma coisa que me desse prazer e me deixasse feliz. Por isso criei o blog, um espaço de ritmo mais lento, onde as pessoas possam entrar para relaxar um pouco, se inspirar com outros olhares e enxergar lugares sob outras perspectivas.... Aqui você vai encontrar um pouquinho de tudo o que tem atrás da minha porta! Decoração, moda, comidinhas simples, lugares interessantes.

Coisas que eu gosto de fazer quando não estou trabalhando! Primeiro: sou apaixonada pela MINHA cidade – Brasília é um lugar lindo, clean, cheio de charme. Adoro restaurar móveis antigos e observar detalhes na decoração de uma casa que tem a alma do dono.   

A vida é muito mais rica quando convivemos com as pessoas de uma forma mais verdadeira. Aprecio moda porque aprendi desde pequena com a minha mãe como é divertido vestir o que lhe cai bem, valorizar o que temos de melhor e esconder “um ponto fraco” – todos temos um ou alguns, lógico!

Aprendi com meu marido a amar discos de vinil (eles voltaram com força total!), garimpar raridades por aí e vibrar com cada achado. DESCOBRI o prazer de criar cavalos com meus pais, apaixonados por Mangalarga Marchador. E, recentemente, decidi me aventurar na cozinha, o que me deixou muito animada, afinal, nem arroz eu sabia fazer...

Espero que gostem do que vão encontrar por aqui e se sintam à volonté!

Bjo.
Mari

Grávida do Antonio, que chega em abril!

6 comentários:

  1. Sou sua primeira seguidora, êêê!!!! Deus abençoe o Antonio, Mari!

    Adorei seus relatos, principalmente a foto de vcs tomando banho de piscina na roça.

    http://www.casarei.net
    http://www.limobag.blogspot.com

    Beijo!

    Ah! Dê uma olhadinha nesse chá de bebê... Não é tão a sua cara, mas vale o clique:
    http://www.evandrovarhau.com.br/blog/2010/11/18/cha-de-bebe-do-antonio-fotografia-familiar-infantil-curitiba/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que chique, minha primeira seguidora!!!
    Luana, adorei seus blogs, lindos, lindos....

    E sobre o chá de bebê do Antonio, de Curitiba, que inspirador! Adorei o bolo, clean e sofisticado... Obrigada pela dica, viu? Espero suas visitas por aqui...

    Bjs.

    Mari

    ResponderExcluir
  3. Juliana Escossia Sousa8 de fevereiro de 2011 18:18

    Oi Mari,

    hoje tive tempo de "fuçar" mais no facebook e descobri o seu blog. Que delícia de ler!!! Já adicionei no google reader para não perder nada! Vendo a casa rosa da fazenda lembrei da casa lá do Lago Norte, era meio cor de rosa, não era? Um grande beijo para todos vocês e quando estiver em Brasília aviso para que a gente consiga se encontrar.
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Mari vc está linda muitas felicidades!!
    Bjs
    Tati(CBIC)

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana,

    Só hoje consegui entrar no seu blog. Até agora não descobri onde eu errava. Adorei! De verdade!
    As fotos são lindas e as modelos(você e Joana)muito mais...
    Gostosíssimo de ler. Também, filha de peixe peixinho é. Vou trazer a vovó aqui na Rádio para ver.
    Beijos e sucesso!
    Tia Efigênia

    ResponderExcluir