sexta-feira, 1 de julho de 2011

SAIA PLISSADA



A moda surpreende até mesmo quando traz de volta ideias do passado. É o que acontece com o retorno das saias plissadas às ruas e às principais semanas de moda do mundo todo. As preguinhas estão com tudo! É fácil encontrá-las em blogs de street style internacionais. Aqui no Brasil ainda é difícil encontrar mulheres usando as saias, sobretudo as de modelos longos ou midi. Mas elas são lindas e super femininas, vale a pena investir.

A saia que a Nataly está usando era da minha mãe, quando o plissado era o grito da moda!! Ela guardou três, uma de cada cor: rosa chock, creme e verde bem clarinho, Na época, ela me contou que as usava com os famosos twin sets, aqueles conjuntinhos de blusa e casaquinhos bem anos 50. Agora a regra mudou. Para dar um ar descontraído, você pode usar a saia plissada com camisetas bacanas ou com blusas de linha grossa no inverno. Nesta época do ano, também vale combinar a saia com meia grossa!





Em minha opinião, o modelo de preguinhas não serve para todas. Para quem é gordinha ou tem quadris largos, melhor esquecê-las. As meninas que têm seios grandes devem deixar de lado os modelos de cintura alta. Aliás, qualquer modelo de cintura alta...






Então, vamos reviver o plissê minha gente!!!
As boas ideias não devem ser esquecidas.