terça-feira, 3 de maio de 2011

ANTONIO CHEGOU!



Antonio chegou em um dia lindo, 19 de abril, dia de Santo Expedito!

Era início da tarde, em Brasília. É difícil descrever a sensação de colocar um filho no mundo, talvez seja o momento mais emocionante na vida de uma pessoa. Foram 39 semanas de espera, de enjôos, de alegrias, de fúrias (uma mulher grávida vai do céu ao inferno em poucos minutos) e de ansiedade para conhecer seu filho. E quando este dia chega temos a certeza de que o amor é a essência de tudo.

Esperamos pelo parto natural, assim como foi o nascimento do Alvinho em 2002. Mas tivemos que fazer uma cesariana de emergência por causa de uma circular de cordão bem apertada no pescoço do Antonio. Em minha última consulta de rotina, minha medica decidiu: vamos fazer a cirurgia agora! Eu e o Adriano ficamos preocupados. Mas tinha que ser assim.


Roupinha da mamãe quando era bebê

Não foi a toa que Antonio nasceu no dia de Santo Expedito. Dizem que é o santo das causas urgentes. Ele geralmente é chamado nos casos que exigem solução imediata. Por isso, ele não adia a sua ajuda para o dia seguinte! E foi exatamente o que aconteceu... Antonio nasceu com saúde, graças a Deus!





A semana foi de pura alegria e a Páscoa de 2011 sempre será lembrada com carinho. Estamos muito felizes, a família está completa! Adriano agora é pai de dois e Álvaro ganhou um irmão, foram muitos anos pedindo um de presente para o papai Noel.

Mesa da Páscoa




Seja bem vindo Antonio Pereira Ceolin!