sábado, 2 de abril de 2011

DE MALAS PRONTAS



Finalmente as malinhas da maternidade ficaram prontas! Uma para o Antonio e a menor, para mim... Em minha segunda gravidez, arrumar as malas foi questão de honra porque quando o Álvaro nasceu eu não levei nadinha para o hospital, fui com a roupa do corpo. Isso é que dá deixar as coisas para a última hora e, ao mesmo tempo, querer parto normal. Não tem como programar o nascimento, arrumar os cabelos ou fazer as unhas na véspera do nascimento, imagina!

Minhas amigas que me conhecem bem estão admiradas com tamanha organização. Mas explico que 80% dessa organização é vontade de correr para a maternidade e de ver o rostinho do Antonio. Isso se chama ansiedade! No final da gravidez a gente também está extremamente cansada, pesada demais, sente uma dorzinha aqui, outra acolá, não dorme direito à noite (e em hora nenhuma)... Mal-humor na certa, claro!!

Mas estou feliz porque agora está chegando perto. Porque estamos todos com saúde e é isso que importa. Quanto às malas, escolhi duas que eu já tinha e estavam na fazenda de enfeite. Procurei bastante por outras opções, mas a maioria tem motivos muito infantis. Não faz meu estilo.... Comprei fitas de gorgurão no armarinho, fixei com cola de tecido e pronto!! Ficou do jeito que eu queria. O improviso valeu a pena porque no final das contas fiquei com duas malas charmosas e não precisei gastar praticamente nada. Bom demais!!



Agora é só esperar pela chegada do Antonio....

Bjs!  

6 comentários:

  1. Mariana,

    As malas ficaram lindas!!! Que o Antônio venha com muita saúde... bjs, querida!

    ResponderExcluir
  2. Querida, que sua hora chegue abençoada, cheia de luz e alegrias! Papai do céu te proteja, e também ao bebê!
    Sou apaixonada nas suas fotografias! Deus te deu um dom maravilho!
    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Mas que capricho! Lindas as malas. Linda a mantinha por cima. Tudo mostrando o tanto que o Antonio vai ser bem acolhido. bj Roseann

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as malas, Mari. Uma ótima hora pra vc. Que o Antonio chegue com muita saúde e traga somente alegrias pra vcs. Tenho certeza que daqui a um tempinho, a Lavínia e ele estarão correndo de um lado para o outro juntos, rs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais charmosa, Mari! A sua cara! Amei!!!
    E aí, está previsto para quando? Nesta reta final a ansiedade é uma loucura, né?
    Muita, muita saúde para o Antônio!
    Bjãozão!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga...eu estou muito orgulhosa dessa sua organização! Você vai ver como é muito melhor deixar tudo "planejadinho" e organizado. Estou achando lindo essas minhas amigas mamães: já nasceu a Júlia, o Davi e agora prestes a chegar o Antônio.

    Um beijo.

    ResponderExcluir