quinta-feira, 31 de março de 2011

SAIA LONGA PARA GRÁVIDAS



Sempre gostei de usar saias longas de todos os tipos. A peça pode ser bem flexível porque, dependendo da produção, é possível ganhar um ar clássico, moderninho ou hippie. Ou melhor, boho. Uma evolução do antigo hippie chic que agora passou a ser bohemian chic, entenderam? Esse termo caiu no gosto do pessoal da moda e é usado para descrever um estilo com misturas étnicas, passando pelo hippie, folk e vintage....

Pois bem, a verdade é que as saias longas nunca deixaram de ser usadas. Mas agora elas ganharam um mega destaque nas semanas de moda nacionais e internacionais. Dizem até que vai ser a peça-chave do inverno. A pergunta é: será que fica legal em mulheres grávidas? Acho que dá para usar sem problemas! As baixinhas devem ter cuidado com o comprimento e evitar os modelos longos demais, que arrastam no chão. Diminui ainda mais a silhueta e você corre o risco de parecer um "catoco" de gente... Dureza!!

Eu gosto de usá-las com batas larguinhas, com blusa de linha ou até mesmo com uma camiseta. Fica bem divertido se a estampa for original. Adoro pegar as do Adriano, compradas na Galeria do Rock, em SP, minhas favoritas... Agora o tipo de saia vai depender do gosto de cada mulher.

Grávida de 35 semanas e 15 quilos mais pesadinha



Nos desfiles de moda encontramos modelos mais curtos, bem longos, abertos ou retos. A novidade está nas saias plissadas e transparentes, que podem ser usadas com calças bem justas por baixo. Eu particularmente não gosto destes modelos para grávidas, acho que aumenta demais o quadril e fica estranho!




Agora é só escolher sua preferida e sair por aí desfilando o barrigão!!!

Bjs!!

6 comentários:

  1. Você está belíssima, Mari!!!!! Saia longa é TUDO, grávida ou não, né? Confortável e linda!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Você está linda - como sempre!
    Quanto às saias longas, apesar de eu ser um "cotoco" de gente, sempre as usei. Acho que elas dão personalidade à mulher... algo assim: feminina, doce, sensual e muito bem resolvida!
    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  3. LInda como sempre. Saudades de vc amiga. Não deixe de avisar quando o Antônio chegar e cuide-se.Super bjs.
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Mariana Silveira Nascimento1 de abril de 2011 às 09:57

    Maricota...agora que eu vi o post do Adriano...(ficou jóia)! Tenho três saias longas e sou apaixonada por elas! Sempre combino com camisetas de botão ou de seda, bem leves. Um beijo. Mari

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!
    Quando estava grávida também só usava longos!
    Beijinho
    Laura
    www.blogdalaurabraz.blogspot.com

    ResponderExcluir