segunda-feira, 16 de maio de 2011

LEMBRANCINHAS DO ANTONIO



Para comemorar a chegada do Antonio, decidi encomendar lembrancinhas para entregar na maternidade. Deixei este detalhe para o final da gestação. Não que seja menos importante. Mas porque tive uma dificuldade enorme de encontrar alguma coisa que tivesse o meu estilo e fosse original com um preço acessível. Pensei até em exercitar minhas habilidades manuais... Pensei demais e a vontade passou.



Até que eu descobri, por indicação de uma amiga, o Chá das Duas: uma empresa de fotografia, arte e design. O Chá, como o próprio nome diz, reúne duas sócias super talentosas, a designer Raquel Salaro e a fotógrafa Tainá Frota. E tudo o que envolve o trabalho dessas duas tem um perfume retro cheio de charme, onde o foco está nos casamentos. Sim, no grande dia!

A empresa cria convites, lembrancinhas, cada detalhe da papelaria do casamento. Tudo bem diferente do que estamos acostumadas a ver por aí... E as fotos são um luxo! São delicadas e modernas, com um toque antigo ao mesmo tempo. Suas criações lembram muito imagens que vemos em blogs estrangeiros, talvez pelo fato de as duas terem passado temporadas fora do país.



A decoração da loja é um sonho. Todos os armários branquinhos, com puxadores antigos. Vintage e leve ao mesmo tempo. Tudo lindo, vale a pena uma visita! Mas elas só atendem com hora marcada!

Chá das Duas: (61) 3037.6622 ou 8118.4891.
CLN 111 Bloco D sala 210.

3 comentários:

  1. Mari!!! confesso que na correria de todos os dias não tinha visitado seu blog com atenção. Hoje tirei o meu finzinho de tarde e me deliciei com a sua sensibilidade e bom gosto. ADOREI todos os seus textos e fotos. E me bateu uma saudade enorme de nossas conversas e encontros. Vou visitar você e o Antônio...Beijos nos rapazes!!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!!!

    Fiquei feliz que você conseguiu atualizar o blog!

    Sobre as meninas do Chá das Duas, não conheço a Raquel, mas a Tainá é uma super profissional, além de ser uma pessoa fofíssima.

    Assim que eu retornar de Porto Velho, vou visitar vocês!

    Um beijo, saudades.

    ResponderExcluir
  3. Mari, então você conheceu a Raquel e o Chá das Duas?? Eu sabia que você ia adorar!! Não dá vontade de ficar lá o dia inteiro tomando café, comendo brownie e olhando aquele monte de livros e revistas? :-)

    Que bom que deu certo para fazer as lembrancinhas!!! Ficaram lindas, parabéns!

    bjocas,
    Paula Andrade

    ResponderExcluir