terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

GRÁVIDA COM ESTILO

Confesso que acho difícil encontrar roupas charmosas e confortáveis para grávidas... A verdade é que durante os nove meses de gestação, o corpo da mulher muda tanto que não sobram opções no guarda roupa. No final das contas, usamos o que dá mesmo... E isso é bem chato, principalmente para quem gosta de moda.

Uma opção é comprar roupas com números maiores, só nem sempre funciona: o modelo acomoda a barriga e fica largo no busto e por aí vai... O mais prático é procurar uma loja especializada em moda gestante. Em São Paulo encontramos cada uma mais linda que a outra. Mas eu moro em Brasília e, aqui, encontrei pouquíssimas opções interessantes: a maioria das roupas é cara e cafona até dizer chega! Bem, pelo menos em minha opinião, afinal, gosto não se discute.

Durante a gravidez do Antonio optei pelas batas, camisas e alguns vestidos larguinhos que eu já tinha no guarda-roupa. Praticamente não comprei nada, fora um jeans especial para grávidas super confortável e algumas calças legging.... Eu garanto que é o suficiente!

Agora, a paixão mesmo foram os Kaftans! São larguinhos, confortáveis e ainda tem estilo. Aprendi a usá-los com minha mãe, que tem alguns modelos no guarda-roupa. Este com estampa de bicho é dela e pode ser uma ótima opção para usar durante o dia ou, dependendo do evento, à noite também. Sem contar que “animal print” nunca sai de moda – este ano os bichos apareceram novamente em várias coleções mundo afora.




No final das contas, o que precisamos durante a gravidez é de poucas roupas bonitas e confortáveis. E curtir a barriga ao máximo, porque os nove meses passam muito depressa. Provavelmente você vai sentir saudades...








Pé no chão para manter o equilíbrio







 Imagens: Arilda Helena

9 comentários:

  1. Muito lindaaaaaa, Mari!!!! Ameiii as fotos! Definitivamente, uma grávida animal print com muito estilo!!!!!!
    Coloca os créditos e marcas do que vc está usando!!!!
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a roupa e A modelo tb!!
    heheh

    Parabéns pelo baby!

    ResponderExcluir
  3. Uauu..que chique e elegante....linda linda....pena q to só em casa...preguiça de ter estilo so pro bofe aqui...hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Nossa como vc tá linda nessa gravidez. Muito mais relax. Já não é mais marinheira de primeira viagem, fica mais facil.
    Bjs e saudades. Adorei seu blog. Assim posso ficar mais perto de vc e saber mais sobre a vinda do Antônio.
    Denise

    ResponderExcluir
  5. Mari, quero contratar essa sua fotografa (eheh). Ela arrasa! Adorei mesmo.... Maior talento. Pede pra ela tirar uma foto minha para o perfil do meu blog???? Está em branco até hoje...

    Beijoooo e até amanhã,
    Vivis

    ResponderExcluir
  6. Precisa conhecer então a Zazou, especializada em moda gestante com estilo, qualidade, modelangem, conforto e por fim variedade, conluias no Rio e SP, mas com uma loja virtual que entrega em sua casa por Sedex em: http://www.zazou.com.Br.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog. Também sou mãe e moro em Brasília... estive grávida há 5 meses atrás e me achei linda nesse período... sinto até saudades. Aproveite mesmo... é uma fase linda da vida da gente e vc tá uma grávida linda!
    Espero que vc curta o Roteiro Baby Brasília.

    ResponderExcluir